Ordem dos Engenheiros recebe representantes internacionais

15 de Julho de 2024 |

Durante a manhã de hoje, a Vice-Presidente da Ordem dos Engenheiros, Lídia Santiago, recebeu na sua sede o Conselheiro Regional de Espírito Santo do CONFEA – Conselho Federal de Engenharia e Agronomia do Brasil, Luis Fiorotti. Luis Fiorotti é também o Coordenador Adjunto da câmara especializada de Engenharia Civil e Coordenador da Comissão Permanente do Meio Ambiente no CREA de Espírito Santo, e Diretor da FEBRAE.

Ainda durante a manhã do dia 15, a Vice-Presidente Lídia Santiago recebeu Vera Sheila, Coordenadora do Colégio de Engenharia Civil da Ordem dos Engenheiros de Angola, com quem reuniu para discutir a preparação da participação da Ordem na Semana Africana de Engenharia e no 8.º Encontro de Engenheiras Africanas, eventos esses que irão decorrer simultaneamente em Luanda entre 9 a 13 de setembro de 2024.