Ordem dos Engenheiros associa-se ao Dia Mundial das Telecomunicações, da Sociedade da Informação e da Internet

16 de Maio de 2024 | Geral

A  Ordem dos Engenheiros associa-se, como apoiante institucional, à iniciativa "Internet, Evoluções e Sociedade", inserida nas celebrações do Dia Mundial das Telecomunicações, da Sociedade da Informação e da Internet.

Este evento, que é organizado pela Associação Nacional para o Software Livre, Wikimedia Portugal, pela Comunidade Ubuntu Portugal e pela Associação de Empresas de Software de Open Source Portuguesas, vai decorrer no Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, no dia 17 de maio.

A entrada é livre e o evento será transmitido em direto.

Este evento conta com a colaboração do Colégio de Engenharia Informática da Ordem dos Engenheiros.

Mais informações aqui.