OERS inaugura Delegação Distrital de Setúbal

20 de Junho de 2024 |

A inauguração da Delegação Distrital de Setúbal decorreu no dia 18 de junho, na sede da Delegação, em Setúbal.

Neste evento foram assinados dois Protocolos de Cooperação entre a OERS e a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa e o Instituto Politécnico de Setúbal, o que permite a aproximação dos estudantes de Engenharia ao mundo empresarial.

Seguiu-se um cocktail no Hotel Casa Palmela, onde tiveram lugar as intervenções de Fernando de Almeida Santos - Bastonário da Ordem dos Engenheiros, António Carias de Sousa - Presidente da Região Sul, Ricardo Oliveira - adjunto na Câmara Municipal de Setúbal, e André Vilelas - Delegado Distrital de Setúbal.

"Graças a este novo espaço, a Ordem passa a estar presente em todas as capitais de Distrito de Portugal, o que é um grande marco na sua história. A presença dos mais altos representantes Municipais, Académicos, Empresariais e Associativos atesta a relevância da Ordem dos Engenheiros neste Distrito, que se encontra em franco desenvolvimento económico e social. Esta instalação vai permitir que os membros residentes no Distrito possam usufruir, de forma mais próxima, de todas as ferramentas e utilidades que temos ao dispor.”
António Carias de Sousa

Ver galeria de fotos.

Assista aos melhores momentos.