OERS e NOVA Information Management School firmam Protocolo de Cooperação

12 de Julho de 2024 |

A Ordem dos Engenheiros - Região Sul e a NOVA Information Management School (NOVA IMS) assinaram um Protocolo de Cooperação no âmbito da formação especializada, no dia 5 de julho.

Esta parceria tem como objetivo proporcionar condições preferenciais, nomeadamente 15% de desconto sobre o valor da propina, para os Membros da Ordem dos Engenheiros nos cursos e ações de formação ministrados pela NOVA IMS, como Gestão de Informação, Ciência de Dados e Tecnologias de Informação.

Em função das vagas disponíveis, cônjuges e filhos de Membros podem igualmente beneficiar das mesmas condições, dentro da oferta formativa da NOVA IMS.

Adicionalmente, podem vir a realizar-se cursos especificamente concebidos para Membros da OE, mediante a procura e as necessidades dos mesmos, formação esta a delinear entre a OERS e a NOVA IMS.

Saiba mais na página Benefícios - Ensino e Formação.

Nota: Estas formações são elegíveis para candidatura à Bolsa de Formação OERS, no âmbito da qual os membros OE beneficiam de 25% de desconto adicional em formação.