Formações CATÓLICA-LISBON com descontos para membros da Ordem dos Engenheiros

18 de Junho de 2024 | Geral

A Ordem dos Engenheiros, em parceria com a CATÓLICA-LISBON, dispõe de condições especiais para os seus membros que pretendam frequentar a Formação de Executivos da CATÓLICA-LISBON.

Nesse âmbito, enquanto membro da Ordem dos Engenheiros, poderá usufruir de condições especiais nos seguintes programas:

Mestrados Executivos: benefício de 420€ no preço do programa
Master in Finance – MIF: benefício de 420€ no preço do programa

Porquê um Mestrado Executivo?

Especializações Estratégicas: Gama de especializações criteriosamente selecionadas para atender às necessidades do mercado;
Intensidade e Eficiência: Obtenção do grau de mestre, adquirindo conhecimentos essenciais para liderar com excelência;
Formato Adaptável: As aulas presenciais decorrem na CATÓLICA-LISBON em regime part-time e horário pós-laboral;

O Master in Finance (MIF) foi especificamente concebido para profissionais experientes que procuram uma carreira de alto nível em finanças.

Desde 2008, tem sido o primeiro programa de afiliação universitária do CFA® Institute em Portugal. Ao longo dos últimos 18 anos, o programa MIF atraiu com sucesso mais de 350 estudantes, incluindo profissionais com experiência no mundo real e professores académicos.

Se trabalha na área financeira e pretende progredir na sua carreira ou aprofundar os seus conhecimentos financeiros, o programa MIF é uma excelente escolha.

O PAGE - Programa Avançado de Gestão para Executivos já formou várias gerações de líderes, sintetizando os novos modelos do que se faz no state-of-the-art da gestão.
Tem como objetivo assegurar aos seus participantes uma sólida formação em gestão, através de um corpo docente de exceção, que lhes confira os instrumentos e a "vocação” para gerirem as suas organizações em ambiente de crescente complexidade e ritmo de mudança.

Já o PAGAP – Programa Avançado de Gestão e Avaliação de Projetos assegura uma visão integrada de gestão de projetos que engloba as seguintes dimensões: modelos, pessoas, finanças e ferramentas.

Este programa é direcionado a empresários, dirigentes e quadros médios e superiores de empresas e outras organizações que pretendem atualizar ou aprofundar os seus conhecimentos na área de Gestão de Projetos.

Mais informações sobre a Formação de Executivos da CATÓLICA-LISBON aqui