12ª Edição da Pós-graduação em Conservação e Conservação de Construções

06 de Junho de 2024 | Engenharia Civil

O Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) promove a 12ª edição da Pós-Graduação em CONSERVAÇÃO E REABILITAÇÃO DE CONSTRUÇÕES (PG-CRC), com o apoio da Ordem dos Engenheiros – Região Sul.

O ISEL oferece um desconto de 10% no valor da propina aos Membros da Ordem dos Engenheiros.

Os estudantes de formações complementares do ISEL podem ser elegíveis para candidatura à Bolsa de Formação da OERS, desde que cumpram as condições previstas em regulamento

As 11 edições ininterruptas deste curso de especialização, confirmam o seu sucesso e reconhecimento no mercado da construção / reabilitação.

O curso fornece competências especializadas sobre todo o processo da reabilitação de construções antigas e recentes. Forma profissionais flexíveis, com uma visão global e de pormenor, incrementando o poder de intervenção, de discussão e de decisão.

Tem a duração de um ano, em horário pós-laboral às quartas e quintas-feiras, nas instalações do ISEL.

Convidamo-lo a participar nesta edição e/ou partilhar esta comunicação com potenciais interessados.

1ª fase de candidaturas - 5 a 25 de junho de 2024
2ª fase de candidaturas (para as vagas sobrantes) - 5 a 10 de setembro de 2024

Mais informações sobre a candidatura e o curso, aqui.

Consulte aqui o flyer