imagem_170632195668d529dc16c9.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Direção de Comunicação e Formação
213 132 666 | atividades@sul.oep.pt

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Mecânica promove uma Visita Técnica às instalações da Lisnave - Estaleiros Navais S.A., em Mitrena, Setúbal, no dia 22 de julho.

A Lisnave, cujos clientes abrangem mais de 50 países diferentes, atua como parceiro global na atividade de manutenção e reparação naval. Com instalações de reparação naval de primeira classe, uma localização geográfica óptima, condições climatéricas amenas e uma vasta experiência, a Lisnave recebe todos os clientes mundiais no seu Estaleiro de Reparação Naval, em Mitrena, perto de Setúbal.

O estaleiro da Lisnave ocupa uma área de 1.500.000 metros quadrados, dispõe de seis docas secas com capacidade para acolher qualquer tipo de embarcação e 8 postos de acostagem com capacidade para atracar embarcações até 400 metros de comprimento, estando equipado com todas as oficinas, serviços e instalações necessárias.

08h30 | Partida da Ordem dos Engenheiros
09h20 | Chegada
09h30 | Visita às instalações da Lisnave
11h30 | Regresso à OE

Taxas de Inscrição
Membros: 20€
Membros Estudantes: 10€
Não membros: 25€

Inscrições no Balcão Único / SIGOE até dia 17 de julho.

Nota: A entrada nas instalações da Lisnave obriga à apresentação prévia das cópias do Cartão de Cidadão dos participantes, pelo que se agradece o respetivo envio, após a inscrição, para: atividades@sul.oep.pt

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.