imagemdiv_1358253823668c083c5bbc9.jpg

8000-329 Faro

T: 289 803 326 | faro@sul.oep.pt

Horário:17h00 - 20h00

A Delegação Distrital de Faro da Ordem dos Engenheiros, com o apoio dos Conselhos Diretivos das Regiões Sul, Centro e Norte, promove o 1º passeio motard pela N2, designado por ENGENHEIROS SOBRE 2RODAS NA N2. As Delegações Distritais de Vila Real, Viseu e Évora também participam na organização deste evento, que liga o Norte ao Sul de Portugal.

A Estrada Nacional 2 (N2) foi inscrita no Plano Rodoviário Nacional a 11 de maio de 1945. Esta inscrição transformou-a na coluna dorsal do interior do país, ligando-o de norte a sul, de Chaves a Faro, numa extensão de 739,260 km.

Esta via permite descobrir e conhecer as várias regiões do País – 11 distritos, 35 concelhos e as 3 Regiões da Ordem dos Engenheiros, situadas em Portugal Continental. Detentora de características únicas, a N2 é icónica e considerada como um percurso de eleição entre os adeptos das 2 rodas motorizadas. É uma viagem ao passado e à identidade de Portugal, que atravessa paisagens naturais, e que possibilita desfrutar da gastronomia tradicional e descobrir os tesouros históricos deste magnífico País.

O passeio decorrerá em 3 etapas, entre 11 e 13 de outubro de 2024, começando em Chaves e terminando em Faro. Estão previstas dormidas em Chaves, Viseu, Évora e Faro. Para mais informações consulte o programa detalhado.

Inscrições aqui

Notas importantes:

a) Número mínimo de motas será de 8, com o máximo de 25 motas;
b) Os participantes custeiam o almoço, combustível, portagens e eventuais taxas municipais turísticas;
c) As motas e participantes são responsáveis por ter seguro em vigor, à data do evento, devendo incluir acompanhante, se aplicável;
d) Os participantes podem optar por dormida com pequeno-almoço incluído, devendo assinalar devidamente as noites e tipologia que pretendem (quarto single ou duplo);
e) Face ao pagamento antecipado das dormidas requeridas, quem ultrapassar a data limite de cancelamento não será ressarcido do montante pago pelas mesmas.

Data limite de inscrição: 18/08/2024

Data limite de cancelamento: 25/08/2024
________________________________________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.