ovibeja_portal_18191023206630a336db0a3.jpg

De 30 de abril a 5 de maio de 2024

Beja

Delegação Distrital de Beja

(Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 17h00 às 20h00)
Rua Dom José do Patrocínio Dias, 9
7800-053 Beja
E-mail: beja@sul.oep.pt

A Delegação Distrital de Beja da Ordem dos Engenheiros -  Região Sul marca presença na 40ª OVIBEJA, que decorre de 30 de abril a 5 de maio.

A Ovibeja nasceu em 1984 com uma exposição de ovinos num recanto da tradicional Feira da Primavera, num verdadeiro esforço de voluntariado.

A ACOS é a associação que organiza todos os anos esta feira agrícola no Alentejo, que aos longo dos anos tem vindo a aumentar e a diversificar a sua área de atuação, num permanente esforço de atualização, de modernização e de resposta aos novos desígnios colocados aos seus associados, ao setor, à região e ao próprio País.

A Ovibeja é a marca de uma feira inclusiva, encorajadora, e motor impulsionador de diferentes dinâmicas. É uma feira que apela à participação ativa, ao exercício da cidadania, à construção de mais-valias resultantes de todos os setores de atividade e vai de encontro à afirmação de diferentes áreas, nomeadamente, no setor agrícola, agropecuário, tecnológico, investigação científica, do saber fazer e do saber ser. É uma feira que nasce na terra e se desenvolve na cidade.

Esta feira agrícola é não só de produção, mas também da transformação, de diversos serviços. É uma feira das pessoas. Construída e vivida por quem nela participa.

Poderá visitar o stand institucional da OE da Delegação Distrital de Beja, onde terá acesso a informação detalhada acerca da Ordem dos Engenheiros, bem como esclarecer aspetos relativos às atuais condições de inscrição e candidatura a membro, utilizando o Balcão Único| SIGOE.

Consulte aqui o programa. Visite-nos!

O atendimento da Delegação de Beja far-se-á diretamente a partir do stand da OE na Feira, entre 30 de abril a 5 de maio, das 11h às 24h.